Buscar no Cruzeiro

Buscar

Renan Valentti no The Voice

09 de Agosto de 2018 às 14:07

Renan-Valentti-The-Voice Renan Valentti é um dos 72 cantores selecionados em todo o Brasil. Crédito da foto: Reprodução / TV Globo

O cantor sertanejo Renan Valentti está representando Sorocaba no reality show The Voice, da Rede Globo. Durante a Audição às Cegas, primeira etapa do programa, que foi exibida na última quinta-feira, dia 2, três técnicos viraram as cadeiras ao talento do cantor sorocabano: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló. "Valente e corajoso", brincou Ivete, com o nome do cantor. "Se a gente arrisca um sonho, tem que ter coragem mesmo", completou Carlinhos Brown. Renan cantou "Fruto Especial", de Bruno e Marrone e escolheu Michel Teló para ser seu técnico, pela identificação com o universo sertanejo.

Acompanhado do amigo Felipe Dijos e dos pais, João Freitas e Melânia -- que deram até uma palinha a pedido de Teló, lá do meio da plateia mesmo --, Renan foi muito elogiado pelos técnicos e contou que ficou muito tenso no começo da apresentação. "O medo de ninguém virar é grande. Mas quando viram é um alívio maior ainda. O que eu senti naquele palco eu nunca tinha sentido antes na minha vida", destacou.

Criado em família de músicos, Renan subiu aos palcos pela primeira vez ainda criança, com seis anos, em um show dos pais, em Sorocaba Totalmente dedicado à música desde então, ele teve uma dupla sertaneja com o irmão, com quem gravou CDs e chegou a fazer turnê pela África. Na carreira solo, já fez shows nos Estados Unidos e na Europa e tem mais de 400 composições.

Ainda sem poder revelar a música nem saber com quem vai ser o duelo da próxima etapa do reality, Renan pede torcida dos amigos e do público de Sorocaba, para enfrentar mais esse desafio no programa. "Gostaria que as pessoas do outro lado da telinha sentissem o mesmo que eu, a felicidade e toda sensação que a música pode nos proporcionar", declarou. O programa vai ao ar pela Rede Globo de Televisão às terças e quintas-feiras.

Galeria

Confira a galeria de fotos