Rede Bom Lugar lança ação solidária ‘Unidos Pela Vida’
A diretoria Rede Bom Lugar Supermercados realiza ação solidária “Unidos Pela Vida”. Crédito da foto: JF Comunicação / Divulgação
A Rede Bom Lugar Supermercados lançou a ação solidária “Unidos Pela Vida” em prol das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.
Diferentemente do ano passado, quando a Rede optou por conteúdos mais informativos sobre as doenças, dessa vez, a ideia é levar esperança e motivação para as pessoas que estão enfrentando essa dolorosa batalha, dando voz a quem venceu a luta contra o câncer para serem fontes de inspiração nessa luta diária.
“Investir no próximo é um grande ato solidário”, diz Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar.
“Neste ano, focamos em um ato de humanização. Vamos levar amor e esperança através de histórias reais de superação como incentivo a esses pacientes guerreiros que estão enfrentando o câncer, para mostrar que é possível, sim, vencer essa batalha e viver uma nova história”.
A Rede Bom Lugar lançou um filme institucional que está disponível em suas redes sociais em prol das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, produzido em parceria com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e da Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer (Asipeca).
A Rede também confeccionou 10 mil sacolas reutilizáveis personalizadas, que passam a ser vendidas em todas as 42 lojas da marca em Sorocaba e região.
Toda a renda arrecadada será revertida para duas instituições que oferecem assistência a pacientes com câncer: a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e a Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer (Asipeca), ambas sem fins lucrativos e localizadas na cidade Sorocaba.
A sacola reutilizável é comercializada em todas as lojas da Rede Bom Lugar por R$ 6,99, e sua renda será destinada para Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e da Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer (Asipeca). Crédito da foto: JF Comunicação / Divulgação
Galeria
Confira a galeria de fotos