Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto ABA Cultural traz palestras e apresentações musicais gratuitas

15 de Julho de 2018 às 10:05

Com o tema "Conectando mente e coração" o projeto Sintonize traz palestras e apresentações musicais gratuitas para a população neste mês. As atrações acontecem às terças, dias 17, 24 e 31 de julho, sempre às 20h, na rua Levindo Lima, 126, Parque Campolim.

O Sintonize é uma atividade do projeto ABA Cultural, que conta com o apoio da Comunidade Presbiteriana Campolim. A programação cultural apresenta três bate-papos com especialistas, ao som de música de qualidade nos estilos caipira, forró pé de serra e instrumental.

Na próxima terça-feira, dia 17, a conversa é com o consultor financeiro e proprietário da empresa PYME Finanças Corporativas, Danilo Gimenez. Ele vai falar sobre "Gestão financeira e negócios em tempos de crise", com a participação musical de Arlindo Lima e Ramon Vieira. No dia 24, "Saúde emocional e vida sustentável" é o assunto que será abordado pelo psicólogo clínico e especialista em saúde mental Paulo Cesar Silva, seguido da apresentação do Trio a Vácuo. No último dia do projeto, 31, a palestra "Relacionamentos turbulentos e a espiritualidade da reconstrução" será conduzida pelo palestrante, escritor e teólogo Alexandre Robles, embalada pelo Trio Macaíba.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do local e podem ser retirados uma hora antes do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 98841-5444.