Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Sicoob Crediceripa chega a Sorocaba

29 de Setembro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Sicoob Crediceripa chega a Sorocaba Douglas Alves, José Maria Ruas e Luciano Salaro. Crédito da foto: Manuel Garcia

Foi inaugurada no dia 20, em Sorocaba, mais uma unidade de atendimento do Sicoob Crediceripa, cooperativa financeira que pertence ao maior sistema de cooperativas de crédito do País.

Seus produtos e serviços são idênticos aos dos bancos convencionais, contando com linhas de empréstimos e financiamentos para pessoas físicas, profissionais liberais e pessoas jurídicas, até linhas de investimento, além de uma série de produtos financeiros como seguros, consórcios, cartões de crédito, entre outros.

Por se tratar de uma cooperativa financeira, basicamente oferece produtos e serviços com custos menores, além de possibilitar ao cooperado participação nas decisões e nos resultados financeiros da instituição.

O Sicoob Crediceripa tem excelente atuação na região sudoeste do Estado e a unidade de Sorocaba dispõe de uma moderna e ampla instalação que conta com toda a infraestrutura física e humana para atendimento, além de todo o portifólio de canais digitais e aplicativos para dar comodidade e facilitar à vida dos associados.

A abertura do Ponto de Atendimento (PA) de Sorocaba consta no Planejamento Estratégico da cooperativa e é parte de um plano de expansão, que tem por objetivo aumentar os pontos físicos de atendimento, a área de atuação e o número de associados.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes membros do Conselho de Administração, Diretoria Executiva e colaboradores da cooperativa, os primeiros cooperados da PA Sorocaba, além de parceiros, fornecedores, empresários e autoridades de Sorocaba. Também prestigiou a noite o campeão olímpico e mundial de vôlei, André Nascimento, que esteve autografando camisetas promocionais da inauguração, que foram distribuídas aos presentes.

O Sicoob Crediceripa está instalado na avenida General Carneiro, 362, na Vila Lucy, e seu atendimento é das 10h as 16h de segunda a sexta-feira. E o site é www.crediceripa.com.br.

[gallery columns="1" size="medium" ids="170820,170821,170822,170823,170824,170825,170826,170827,170828,170829"]

Galeria

Confira a galeria de fotos