Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rotary Club de Sorocaba-Vergueiro

14 de Julho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Rotary Club de Sorocaba-Vergueiro A cerimônia de transmissão de cargo foi virtual. Crédito da foto: Divulgação

Na última semana aconteceu, de forma virtual, a transmissão de cargo e posse de Presidente e Conselho Diretor 2020-21 do Rotary Club de Sorocaba Vergueiro e Rotaract Club de Sorocaba-Vergueiro. Para o Rotary Club de Sorocaba-Vergueiro foi empossado Eugênio Seichii Toda como presidente e o Rotaract Club de Sorocaba-Vergueiro empossou Tatiana Sousa como presidente. A cerimonia contou com as presenças virtuais do Governador Distrital do Distrito 4621 Sérgio Lelli Ano Rotário 2020-21 e sua esposa a Coordenadora Distrital Alair Lelli.

Os Rotaract Clubs são clubes que promovem ações sociais, a preservação ao meio-ambiente e tem o objetivo de formar líderes. São compostos por jovens/adultos de 18 a 30 anos. Já o Rotary é uma rede global de líderes comunitários. Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35 mil Rotary Clubs trabalham para promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação e favorecer o desenvolvimento econômico.

No site www.rotary.org você pode encontrar mais informações sobre essa organização internacional sem fins lucrativos.