Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Rede Bom Lugar chega a Itu

29 de Agosto de 2019 às 23:50
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Rede Bom Lugar chega em Itu Márcio Une, diretor da Rede Bom Lugar, e Romildo Reis, presidente da Rede Bom Lugar. Crédito da foto: Júlio Salvo / JF Comunicação / Divulgação

A primeira loja da Rede Bom Lugar Supermercados em Itu foi inaugurada no último dia 22. A marca, que conta com 36 unidades espalhadas em dez cidades da região, já chega na cidade movimentando a economia e gerando dezenas de empregos. “Escolhemos Itu por ser uma cidade próxima de Sorocaba, berço da nossa rede. Itu merecia ter uma unidade e nos sentimos muito felizes em poder realizar isso”, conta Márcio Une, diretor da Rede Bom Lugar.

Para o presidente da rede supermercadista, Romildo Reis, a expectativa é de mais crescimento e expansão para outras cidades da região. “Pretendemos continuar crescendo e chegar em mais cidades, firmando a marca cada vez mais. As cidades vizinhas podem aguardar que estamos chegando por aí!”, revela.

Segundo um estudo realizado pela Endeavor, há três anos consecutivos, a região de Sorocaba tem se destacado com um crescimento econômico acima da média nacional, ocupando a 1ª posição no ranking das regiões líderes em mercado. Para Márcio Une, poder contribuir com esses dados é motivo de muita alegria e satisfação. “Saber que fazemos parte do dia a dia de milhares de pessoas, inclusive, dando a oportunidade de estarem inseridos no mercado de trabalho é um orgulho imenso”.

A Rede Bom Lugar -- Loja 37 está localizada na avenida Vereador Isaias Prieto, 1068, no Núcleo Habitacional São Judas Tadeu, em Itu.

[gallery columns="1" size="medium" ids="159041,159042,159043,159044,159045,159046,159047"]

Galeria

Confira a galeria de fotos