Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Rede Bom Lugar abre loja no Wanel Ville

11 de Outubro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Rede Bom Lugar abre loja no Wanel Ville A 38ª loja da Rede Bom Lugar gerou 50 vagas de emprego. Crédito da foto: Julio Salvo / JF Gestão de Conteúdo / Divulgação

Loja cheia e muita alegria. Foi assim a inauguração da 38ª loja da Rede Bom Lugar Supermercados em Sorocaba, no bairro Wanel Ville. A loja foi muito bem recebida pelos moradores da região, que estavam a postos esperando a abertura das portas.

A nova unidade da rede gerou 50 vagas de emprego, possui espaço amplo e um mix de produtos bem variado. Romildo Reis, presidente da rede supermercadista, esteve presente na inauguração e comentou como está animado e otimista com a nova unidade. “É muito prazeroso realizar a abertura de mais uma unidade em Sorocaba. Os clientes estavam pedindo uma Rede Bom Lugar nesta região. A loja é linda, atende todos os requisitos, produtos com ótima qualidade e preço bom.”

A zona oeste de Sorocaba, onde fica localizado o Wanel Ville, teve um crescimento considerável nos últimos anos, os responsáveis pela nova loja acompanharam a evolução do bairro e dizem ser uma região muito promissora. “O Wanel Ville está se expandindo rapidamente e a população da região merecia uma loja Rede Bom Lugar”, disse Igor Dias dos Anjos, um dos responsáveis pela nova loja, que funciona na avenida Paulo Emanuel de Almeida, 664, no Wanel Ville.

[gallery columns="1" size="medium" ids="175612,175613,175614,175615,175616"]

Galeria

Confira a galeria de fotos