Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Rede Bom Lugar: 20 anos de história

05 de Setembro de 2019 às 01:15
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Rede Bom Lugar: 20 anos de história Romildo Reis, presidente da Rede Bom Lugar, e Luciane Arruda. Crédito da foto: Julio Salvo / JF Comunicação / Divulgação

Muita emoção tomou conta do jantar em comemoração pelos 20 anos da Rede Bom Lugar Supermercados. Diretores, associados e familiares se reuniram no último sábado, dia 31, para celebrar mais um aniversário e, claro, todo o sucesso da associação, que já está em dez cidades da região e conta, atualmente, com 36 lojas.

[irp posts="159021" ]

 

Para o presidente, Romildo Reis, é motivo de gratidão e grande alegria chegar a uma marca tão expressiva. “São 20 anos de uma família unida, que vem crescendo gradativamente a cada ano que se passa. É uma felicidade imensa poder estar aqui, falando para associados, fornecedores, clientes e amigos, com a certeza de que estamos no caminho certo e que novas portas e empregos serão gerados com o crescimento da nossa marca. A Rede Bom Lugar é uma história de sucesso, de realizações e é tudo de bom.”

Já Antônio Lopez Cara, um dos primeiros associados da Rede Bom Lugar, com as lojas 8 e 15, ambas em Votorantim, se emocionou ao relembrar sua trajetória e das dificuldades que enfrentou no início. “Começamos como um grupo de 16 pessoas em um momento muito difícil. No início eram muitas ideias, mas poucas eram colocadas em prática, mas foi um começo do qual me faz ter boas lembranças. Fico emocionado em chegar até aqui, aos 20 anos da Rede Bom Lugar, com grande prazer e orgulho em fazer parte dessa história.”

A Rede Bom Lugar é uma associação de compra com 36 lojas no interior do estado de São Paulo. Oferece cerca de 1,5 mil postos de trabalho e está presente em oito cidades diferentes: Sorocaba, Alumínio, Votorantim, São Roque, Araçariguama, Pilar do Sul, Piedade, Itu e Mairinque.

[gallery columns="1" size="medium" ids="161361,161362,161363,161364,161365,161366"]

Galeria

Confira a galeria de fotos