Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Pitty e CPM 22 no Recreativo

09 de Outubro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Pitty e CPM 22 no Recreativo A roqueira Pitty apresenta pela primeira vez em Sorocaba o seu novo show “Matriz”. Crédito da foto: Divulgação

Que tal curtir duas atrações de peso no sábado? A cantora Pitty e a banda CPM 22 se apresentarão no Recreativo Campestre, para agitar o público que curte rock.

Com sua nova turnê, Pitty apresenta seu álbum “Matriz”. Trazendo novidades e misturando ritmos brasileiros, após cinco anos a cantora retorna aos palcos de forma repaginada. Para encerrar a noite, a CPM 22 vem com os clássicos que todo mundo já conhece para tirar a galera do chão.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão sendo vendidos pelo site www.guicheweb.com.br.

O Jornal Cruzeiro do Sul vai levar você e mais um acompanhante para curtir esse super show e o melhor: de graça. Para participar, envie até 16h de hoje, pelo nosso portal (www.jornalcruzeiro.com.br/eventos/pittycpm/) um texto falando “Por que você merece ir aos shows da Pitty e CPM 22?”. Serão distribuídos um par de ingressos para cada uma das três melhores respostas. O resultado você acompanha em nosso portal e redes sociais. Boa Sorte!