Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Papai Noel te espera no Shopping Cidade

28 de Novembro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Papai Noel te espera no Shopping Cidade A companhia de teatro Arte & Manhas encenou uma peça especial temática e apresentou ao público o jingle natalino exclusivo do shopping. Crédito da foto: Elson Yabiku / Qnotícia / Divulgação

O personagem mais aguardado pelas crianças nesta época do ano, o Papai Noel, chegou de limousine ao Shopping Cidade Sorocaba. Em torno de 15 mil pessoas prestigiaram o evento.

O Bom Velhinho foi recebido por personagens encantados que alegraram a todos e, também, por uma banda de fanfarra natalina, que o acompanhou no percurso pelos corredores do shopping, ao som instrumental do clássico “jingle bells”.

O Papai Noel inaugurou oficialmente a interativa vila Natal de Brincar, um espaço de diversão gratuito, que reúne um grande brinquedão com escalada, escorregador, ponte, jogos lúdicos, como jogo da memória, brinquedos de mola, árvore de Natal gigante e o famoso trono do Papai Noel, onde as crianças têm a oportunidade de tirar fotos com o Bom Velhinho. Há, ainda, o Trono Pet, para que os animaizinhos de estimação também registrem suas melhores poses. Toda a família pode aproveitar as atrações gratuitas. E, também como forma de iniciar a programação cultural natalina e abrir as festividades, a companhia de teatro Arte & Manhas encenou uma peça especial temática e apresentou ao público o jingle natalino exclusivo do Shopping Cidade Sorocaba.

A gerente de marketing do shopping, Juliana Ramon, ressaltou a satisfação de participar de momentos especiais como esse, que encantou todos os visitantes. “As brincadeiras proporcionam alegria e felicidade, sentimentos que completam a vida das famílias! Nossa decoração Natal de Brincar tem como intuito tornar o passeio ao shopping ainda mais divertido e memorável”, frisou.

Devido à implantação do Sistema BRT (Bus Rapid Transit) na avenida Itavuvu, a administração do Shopping Cidade Sorocaba sugere o trajeto alternativo pela avenida Dr. Ulysses Guimarães para chegar à entrada principal do shopping e, também, pela rua Atanázio Soares, para o acesso ao estacionamento externo.

Informações referentes às lojas, programação de cinema, atrações, eventos, horários de funcionamento e outros serviços oferecidos pelo shopping também podem ser obtidas pelo número de WhatsApp (15) 99676-4874, que já está disponível ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

[gallery columns="1" size="medium" ids="193593,193594,193595,193596,193597,193598"]

Galeria

Confira a galeria de fotos