Presença

Presença: ‘O grande show’

Com bom público no Teatro Municipal, a On Broadway encerrou dois dias de apresentações do musical
‘O grande show’
“O grande show” ganhou aplausos do público. Crédito da foto: Julio Salvo / Divulgação

Com um público diverso e aplausos que duraram minutos, a On Broadway encerrou dois dias de apresentações do musical “O grande show”, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, com a casa cheia e cercada de avaliações positivas.

O espetáculo que contou a história do idealizador do circo é uma adaptação do filme “O rei do show”, que foi indicado ao 75º Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor Canção.

Leia mais  Presença: Encontro de clássicos

 

“O rei do show” conta a história de P.T. Barnum, o precursor do circo, apelidado por alguns de “príncipe das falcatruas” ou o “avô da publicidade”, graças às suas atrações exageradas. Mostrando os bastidores do surgimento do circo que viria a se tornar o Ringling Bros, o filme apresenta uma narrativa emocionante que foi adaptada para o teatro e reproduzida por atores sorocabanos — e teve as versões de suas músicas traduzidas pelos membros do elenco.

A direção geral do espetáculo foi de Sady Medeiros; direção coreográfica de Bia Ruberti; figurinos de Jung Wan Lamberti e Talita Santos; preparação vocal de Edmo Guimarães e Mariane Gusmão; preparação para arte circense de Edneu Abud; duo acrobático de Juliana Fagundes e Fernando Oliveira; além da colaboração coreográfica de Valéria Leite. Versões musicais em português de Fabiana Diniz, Kariny Sacramento, Lucas Medeiros, Jung Wan Lamberti, Fernanda Vieira e Ander Neves.

Comentários