Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: ‘O baile do nego véio’ teve fôlego de adolescente

24 de Outubro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: ‘O baile do nego véio’ teve fôlego de adolescente Alexandre Pires realizou o show "O baile do nego véio" na sede campestre do Clube União Recreativo. Crédito da foto: Fábio Rogério

Três horas e meia de show não é pra qualquer cantor. Foi com esse fôlego de adolescente que Alexandre Pires realizou em Sorocaba “O baile do nego véio” na última sexta-feira, na sede campestre do Clube União Recreativo. Durante a apresentação, que começou pontualmente às 23h30, o artista fez o público cantar e dançar do começo ao fim com sucessos que marcaram os anos 1990, não somente do grupo Só Pra Contrariar, do qual fez parte, mas também de outros nomes do samba, axé, pagode e sertanejo.

[irp posts="178482" ]

 

Teve um pouco de tudo: “Cheia de mania” (Raça Negra); “Mila” (Netinho); “Quero te encontrar -- só love” (Buchecha); “Marrom bombom” (Os Morenos); “Essa tal liberdade” (Só Pra Contrariar); “Requebra” (Olodum); “Adoro amar você” (Daniel), entre outros hits. Como todas as músicas eram conhecidas, o público formou um grande coro. O clima estava muito bom, com todos curtindo, sem briga e nem confusão.

Mesmo quem não é muito fã do cantor e foi mais para curtir os hits antigos, ficou de queixo caído com o nível da apresentação, já que além de cantar muito e tocar, Alexandre Pires se dedica na interpretação, realizando performances, coreografias e ainda fazendo questão de trocar o figurino conforme o estilo de música. Realizado pela Z Eventos, o show ainda se destacou pela parte acústica. Dava para ouvir as músicas de qualquer ponto do Recreativo. Valeu a pena. (Colaborou Daniela Jacinto)

[gallery columns="1" size="medium" ids="180869,180870,180871,180872"]

Galeria

Confira a galeria de fotos