Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Nova diretoria APCD Sorocaba

31 de Julho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Nova diretoria APCD Sorocaba A cirurgiã-dentista Flávia Laiz Dias foi eleita para presidente da APCD Sorocaba pelo triênio 2020-2023. Crédito da foto: Fábio Rogério

A chapa 2 “Renovação com Valorização”, encabeçada pela cirurgiã-dentista Flávia Laiz Dias, especialista em Odontopediatria pela Unicamp, em Saúde Pública pela Unaerp, e pós-graduada em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares pela Abepo-SP, foi a vencedora das eleição da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Sorocaba, APCD Sorocaba.

A eleição aconteceu na última sexta-feira, 24, na sede da entidade. A votação foi no sistema “drive thru” e contou com a presença de um grande número de profissionais da área mostrando que, mesmo em tempo de pandemia, a classe se mantém unida.

Flávia pretende fortalecer a odontologia sorocabana e a saúde bucal da população, levando adiante a missão da própria entidade, que é promover o desenvolvimento e valorização da comunidade odontológica, defendendo seus interesses, bem como fornecer serviços, atividades sociais, culturais, educacionais, pesquisas e orientações, que atendem às necessidades dos associados. A nova diretoria pretende criar um canal de comunicação mais efetivo com os conselhos regional e federal de odontologia; renovação da área científica com projetos on-line; oferecer maior número de cursos nas mais diversas áreas de interesse da classe; retomada das semanas acadêmicas; revisão da tabela dos convênios; produção do jornal da APCD com novidades, entre outras ações. Além de Flávia, também fazem parte da nova diretoria a primeira vice Renata Pássaro; segundo vice Carlos José Gomes Ribeiro; secretária Angélica dos Reis, e a tesoureira Maria Antônia O. Cano.