fbpx
Presença

Presença: Natal em Cores

Presença: Natal em Cores
Silvia Guariglia Escanhoela, Marise Peres, Regina Costa, Marta de Gennaro, Ana Silvia Ferraz, Vera Lúcia Leme dos Santos e Sônia Leme dos Santos. Crédito da foto: Lucas Bismarck / Divulgação

A décima terceira edição do Natal em Cores — conhecido como o chá das mesas decoradas em prol do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci) — mais uma vez foi um sucesso, reunindo patronesses, patronos e seus convidados na última semana, no Ipanema Clube.

O evento é aquele em que as damas de destaque da sociedade sorocabana se reúnem e enfeitam suas mesas para um delicioso chá da tarde. Este acontecimento também marcou o início das festividades de Natal do Gpaci.

Estiveram presentes 600 pessoas e a noite contou com a presença vip de Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, do SBT. O Arcebispo Metropolitano de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, emocionou a todos ao realizar uma prece aos pacientes que enfrentam o tratamento do câncer.

O Gpaci é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer em Sorocaba e região. Foi fundado em 1983 e todos os dias realiza muitos atendimentos, entre consultas, exames e cirurgias, além de oferecer assistência psicológica e social às crianças e suas famílias.

Leia mais  Turma de 1999 comemora 20 anos do curso de Direito da Uniso

O Gpaci está sempre aberto a receber doações e ao voluntariado. Para se informar sobre como ajudar entre em contato pelo telefone (15) 2101-6555 ou faça uma visita ao hospital, que fica na rua Coronel José Pedro de Oliveira, 678, no Jardim Faculdade.

Comentários