Presença

Presença: Joias cor-de-rosa

Presença: Joias cor-de-rosa
Márcia Rodrigues, Daniele Sola Haro, Cristiane Tebet Peyes, Tânia Corrá e Maria Benete Martins. Crédito da foto: Manuel Garcia

Em prol da luta contra o câncer de mama, a Joalheira Morato uniu forças com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer de Mama e lançou um pingente delicado e especial para apoiar a causa.
A joia em ouro 18k, que será comercializada em dois tamanhos e exclusivamente durante o Outubro Rosa, terá parte da renda revertida para Liga, que desde 1975 presta auxílio multiprofissional para mulheres em tratamento de câncer de mama e câncer ginecológico, além de promover a prevenção da doença.

Durante todo o ano a entidade realiza diversos eventos para manter as suas atividades e durante o Outubro Rosa diversas ações têm sido realizadas. Domingo, às 20h, o espetáculo “A cor do amor” será apresentado no Teatro Municipal Teotônio Vilela. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 30 e podem ser adquiridos na sede da Escola de Dança Regina Fonseca (rua Mascarenhas Camelo, 100), na Liga Sorocabana de Combate ao Câncer (rua Antônio de Andrade, 45) e na Loja Lecompá (avenida Caribe, 454) . Parte da renda será revertida para Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

Leia mais  Rotary Clube Novos Tempos realizou a Noite dos Amigos

Encerrando as ações do Outubro Rosa, a Liga realiza no dia 27, às 7h30, no Parque das Águas, a 5ª Corrida Pink do Bem. As inscrições podem ser realizadas pelos endereços www.aaspatletismo.com.br e www.minhasinscricoes.com.br. Serão três modalidades: caminhada de três quilômetros e corridas de cinco e dez quilômetros.

Comentários

CLASSICRUZEIRO