Presença

Presença: Jeep Clube Torque Quatro

Feijoada dos jipeiros foi beneficente, em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer
Jeep Clube Torque Quatro
O Torque Quatro surgiu em 1985 entre amigos que têm o prazer do convívio com a natureza e gosto da aventura. Crédito da foto: Manuel Garcia

O sol apareceu e a temperatura despencou, o que proporcionou o clima perfeito no último domingo, dia 12, para saborear uma deliciosa feijoada ao lado de toda família. Preparado pelos membros do Torque Quatro — Jeep Clube de Sorocaba e suas esposas, o evento recebeu na sede do clube amigos do estilo 4×4 para uma feijoada beneficente, em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

 

O Torque Quatro, surgiu em 1985, quando alguns amigos tinham os mesmos objetivos: o gosto pela aventura, o prazer do convívio com a natureza e a vontade de conhecer as trilhas da região de Sorocaba, além de participar de competições em outras cidades. O grupo também sempre se reúne para realizar ações sociais em nossa cidade. Toda renda do evento foi destinada para a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, que atua desde 1975 prestando esclarecimentos sobre o câncer de mama e câncer ginecológico, além de informar a sociedade sobre condutas de prevenção.

A entidade oferece às suas atendidas, de forma gratuita, assistências jurídica, psicológica, atividade física, aulas de culinária, doação de sutiãs e próteses mamárias, empréstimo de perucas, chapéus, lenços e echarpes, fisioterapia, atendimento odontológico, oficinas de artesanato e maquiagem, orientação nutricional, entre outros serviços. A Liga Sorocabana de Combate ao Câncer está localizada na rua Antônio de Andrade, 45 no Jardim Faculdade. O telefone de contato é (15) 3342 -3320 e o site www.ligacombateaocancer.org.br.

Comentários