Presença

Presença: Elvis e orquestra

Presença: Elvis e orquestra
Dalízio Moura ao lado da Filarmônica Jovem, interpretou os clássicos mais marcantes da trajetória do Rei do Rock. Crédito da foto: Manuel Garcia

O espetáculo “Elvis Presley Sinfônico”, com a Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba, foi apresentado na última sexta-feira do mês de agosto na Sala Fundec. O convidado especial foi Dalízio Moura que, ao lado da Filarmônica Jovem, interpretou os clássicos mais marcantes da trajetória do Rei do Rock, como “I got a woman”, “Always on my mind” e “You’ve lost that loving feeling”, entre outros.

A apresentação contou ainda com elementos audiovisuais que levaram o público a um momento de imersão na carreira consagrada de Elvis Presley, a partir de um repertório escolhido com os maiores sucessos do astro norte-americano sob uma ótica de releitura da orquestra, com arranjos elaborados pelo Maestro Denis Vieira especialmente para o show. Além da Orquestra Filarmônica Jovem, com seus 50 músicos, o espetáculo contou com uma banda de rock, formada por cantores, guitarra, contrabaixo e bateria.

Leia mais  Presença: Comunidade Presbiteriana Campolim comemora 10 anos
Comentários

CLASSICRUZEIRO