Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chá de fraldas motorizado

24 de Junho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Chá de fraldas motorizado Chá de Fraldas “drive thru”. Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Um dos momentos mais importantes para qualquer grávida é, sem dúvida, Chá de Bebê ou Chá de Fraldas. É o momento em que a futura mamãe, um pouco antes do parto, reúne amigos e conhecidos para celebrar a chegada do bebê e receber presentes para o enxoval. Mas como reunir pessoas sendo que estamos vivendo um período de distanciamento social?

O casal Gustavo e Daniela Dias foi surpreendido, no último domingo, com um Chá de Fraldas “drive thru”, na porta da casa deles no Jardim Santa Lúcia. A ideia -- que começou nos Estados Unidos, mas já está sendo realizada por algumas mamães no Brasil -- consiste no seguinte: a grávida e sua família organizam uma pequena mesa em frente a sua casa, com decoração típica do Chá de Fraldas, e os convidados passam de carro e apenas entregam os presentes para eles.

A carreata do Gustavo e da Daniela, que esperam sua primeira filha, Maria Helena, contou com a participação de aproximadamente 30 carros, que estavam todos decorados com bexigas e fizeram um grande buzinaço na frente da casa do casal.

Para Daniela, foi uma grande surpresa e alegria. “Devido à pandemia, já tinha desistido de fazer meu chá de bebê. Porém, quando ouvi as buzinas dos carros e vi a rua tomada por balões, me senti muito feliz e especial. Nem esperava tanto carinho assim por mim e pela minha filha”, destaca Daniela, que aguarda para fazer o parto em setembro.

Segundo Gustavo, a ideia partiu da mãe dele e de uma amiga, que acabaram dando o pontapé inicial. “A partir daí foi só jogar no WhatsApp que logo tudo se organizou e deu certo, fizeram até lembrancinhas”, destacou o pai de primeira viagem. Vale ressaltar que os amigos que organizaram o chá surpresa tomaram todos os cuidados para que todo mundo respeitasse as normas de segurança e usasse máscaras durante a entrega, além de todos os presentes terem sido higienizados.

Presença: Chá de fraldas motorizado O casal Gustavo e Daniela Dias. Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Galeria

Confira a galeria de fotos