Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença: Bodas de Pérola

15 de Agosto de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Bodas de Pérola O casal José Benedito Almeida Gomes e Célia Gimenes completou 30 anos de união. Crédito da foto: Divulgação

Quem completa trinta anos de casamento celebra Bodas de Pérola. Mas por que Bodas de Pérola?

Na natureza, a pérola demora tempo para ganhar solidez, por isso é utilizada como metáfora de uma experiente união. Um longo casamento, de trinta anos de duração, demanda esforço e labuta dos membros do casal, assim como a concha demora um longo período para conseguir produzir a sua pérola.

O casal José Benedito Almeida Gomes e Célia Gimenes, completou 30 anos de casamento na última terça-feira (11), eles são pais da linda Ana Julia. Um casal extremamente unido e querido por seus amigos.

A pérola é considerada um símbolo místico, com o potencial de transfigurar elementos: uma concha transforma um grão de areia em um objeto precioso. Para os gregos, a pérola é o emblema do amor e do matrimônio. Nosso desejo de felicidades ao casal e quem venham as Bodas de Ouro.

Presença: Bodas de Pérola O casamento deles foi realizado na Catedral Metropolitana de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos