Presença

Presença: 12ª Costela no Chão

O evento foi animado pela cantora sertaneja Raíssa Silveira
A Costela no Chão Integrar foi feita com muito carinho pelos voluntários – Foto: Manuel Garcia

A Instituição Terapêutica de Grupos de Habilitação e Reabilitação (Integrar) realizou em sua sede, no domingo, dia 7, a 12ª edição da Costela no Chão. O evento foi animado pela cantora sertaneja Raíssa Silveira e contou com a participação de pacientes, familiares, amigos e da comunidade em geral, que o fizeram um sucesso.

A clínica-escola Integrar é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1993 pela iniciativa de pais de crianças com diagnóstico de paralisia cerebral. Atualmente, atende 120 crianças, jovens e adultos com diagnóstico de múltiplas deficiências, com prevalência da Paralisia Cerebral, que encontram na entidade uma oportunidade de habilitação, reabilitação e socialização, gerando assim uma melhor qualidade de vida.

A Integrar presta assistência educacional, com uma equipe composta por um diretor pedagógico e professores com especialização em educação especial, além de uma equipe de reabilitação composta por uma coordenadora da clínica, psicóloga, assistente social, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, fisioterapeutas e estagiárias de terapia ocupacional. A Integrar funciona na avenida Comendador Pereira Inácio, 1991, no Jardim Vergueiro. O telefone da entidade é (15) 3212-9030.

Comentários
Assuntos

CLASSICRUZEIRO