Buscar no Cruzeiro

Buscar

Premium Pagliato é lançado na zona sul de Sorocaba

11 de Novembro de 2019 às 21:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Premium Pagliato é lançado na zona sul de Sorocaba Cristiano de Moura, Manoel Cândido e Ricardo Bandeira. Crédito da foto: Divulgação

A CAS Construtora, em parceria com a AG Velasco, lançou o Premium Pagliato, empreendimento que será construído no Jardim Pagliato e contará com apartamentos de 55 e 57 metros quadrados, com dois dormitórios, sendo uma suíte.

O cliente receberá o imóvel com piso laminado nos quartos e piso cerâmico nos demais ambientes, sala integrada à cozinha -- estilo cozinha americana --, varanda gourmet com acesso pela sala de estar e lavanderia, infraestrutura completa para instalação de ar condicionado nos quartos e preparação para automação residencial, o que torna a unidade inteligente, além de opção de uma ou duas vagas de garagem.

O condomínio possuirá lazer completo, com piscinas adulto e infantil, e portaria 24 horas. A comercialização das unidades conta com subsídios de até R$ 27.420 do programa de financiamento habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal. O valor dos imóveis parte de R$ 179 mil e o decorado já está aberto para visitas na esquina da rua Lituânia com a João Vagner Wey, no Jardim Pagliato.