Presença

Praia do Sabugo comemora 20 anos com jantar especial

Clientes, amigos, autoridades e imprensa prestigiaram o evento
Praia do Sabugo comemora 20 anos com jantar especial
Equipe Praia do Sabugo. Crédito da foto: Julio Salvo / Dalcin Comunicação / Divulgação

No dia 1º de abril, o restaurante Praia do Sabugo realizou um jantar especial em comemoração pelos seus 20 anos de atividade. A animação ficou por conta de Geraldo Leite e Iberê do Brasil e muita gente prestigiou o evento, entre clientes, amigos, autoridades e imprensa.

Na ocasião, além de um cardápio especialmente preparado para a noite, com especialidades da casa, a festa também contou com discursos e homenagens ao saudoso José Antonio Monteiro Gomes, conhecido na cidade como Sabugo. Os proprietários Douglas e Andrea Galvão também fizeram questão de destacar e homenagear alguns ex-sócios, bem como clientes e amigos do Sabugo.

Leia mais  Estadão 90 anos

 

De acordo com Andrea Galvão, a noite superou as expectativas. “Foi muito bom comemorar 20 anos de história do nosso estabelecimento ao lado de tanta gente querida. Nestas duas décadas enfrentamos grandes mudanças de governos, crises econômicas, mas nos mantivemos sempre de portas abertas, oferecendo o melhor para nossos clientes”, disse.

Para Douglas, o desejo é de que todo o carinho recebido se propague ao longo do mês, que será ainda de muitos eventos. “Foi uma energia incrível. Muita gente contando história, relembrando os velhos tempos e nos desejando anos e anos de sucesso com o restaurante. Ficará para sempre em nossa memória esse jantar especial de 20 anos. Que venham muitas outras comemorações”, enalteceu o proprietário.

Comentários

CLASSICRUZEIRO