Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pintura Solidária doa quadro à Liga Sorocabana de Combate ao Câncer

31 de Janeiro de 2021 às 00:39
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

A obra ficará na sala de atendimento psicológico da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. Crédito da foto: S8 Comunicação Integrada / Divulgação

A presidente da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, Márcia Rodrigues, recebeu um quadro que foi doado à entidade pela Pintura Solidária. A tela em tons de rosa faz parte da ação de pintura compartilhada realizada na Câmara Municipal de Sorocaba, em alusão ao Outubro Rosa, em 2019, com participação de voluntárias da Liga e público em geral, antes da pandemia.

A ação fez parte também da abertura da exposição Cores do Brasil, em comemoração ao aniversário da Pintura Solidária. Segundo a presidente, o quadro ficará exposto em uma das salas da sede da Liga. “Agradecemos mais uma vez a Pintura Solidária que faz um trabalho tão sério e tão bonito em nossa cidade, e que sempre colabora com as ações da Liga. O quadro dará ainda mais alegria no nosso espaço”, comentou Márcia Rodrigues.

Devido à pandemia, as atividades da Pintura Solidária estão acontecendo, a maior parte, de forma remota. Dessa forma, a associação precisa de voluntários para colaborar com as ações, também de forma remota, fazendo os trabalhos em casa. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (15) 3233-6518, no horário comercial, para agendar entrevista.

A Liga Sorocabana Combate ao Câncer foi criada em 1975 e presta, de forma gratuita, auxílio multiprofissional para mulheres em tratamento de câncer de mama e câncer ginecológico, além de promover a prevenção da doença. Para saber como ajudar a liga acesse o site: www.ligacombateaocancer.org.br. (Manuel Garcia)

Galeria

Confira a galeria de fotos