Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parabéns

11 de Julho de 2018 às 15:21

Segunda-feira, dia 9, foi dia de comemoração para o amigo e fotógrafo Luiz Setti, que recebeu o carinho dos amigos, familiares, dos filhos e da esposa Mônica.

*

Ontem, dia 10, foi aniversário da pedagoga e contadora de histórias Monisa Maciel, que recebeu as felicitações dos amigos e da família e também dos pequenos fãs.

*

No sábado, dia 15, é a vez da querida Priscilla Gusmão, uma das mais reconhecidas produtoras de eventos de Sorocaba e região, comemorar o aniversário ao lado dos amigos próximos, familiares e, principalmente, do namorado Marcelo Alonso.

*

Já no domingo, as felicitações vão também para Tania Corrá, que recebe os abraços dos amigos, familiares e de todas as voluntárias da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

*

Os parabéns de hoje também vão para duas comemorações especiais, em nome da comunidade rotária. O Rotary Club Sorocaba Centenário parabeniza a presidente Telma Mara dos Santos Rodolpho pela posse, que aconteceu no último dia 3 de julho. E o Rotary Club de Sorocaba Novos Tempos também parabeniza a presidente Sandra Cristina Ribeiro pela sua posse. O jornal Cruzeiro do Sul aproveita para parabenizar todos os atuais presidentes das unidades do Rotary na região pela posse que, assim como o governador do Distrito 4620, Valdir Paezani, assumiram a presidência do ano rotariano 2018/2019 com o tema mundial "Seja a inspiração".