Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parabéns

05 de Setembro de 2018 às 09:39

A segunda-feira, dia 3, foi aniversário para a querida Keley Conegero Cacace, que recebeu os parabéns dos amigos, da família e do marido Tadeu Cacace.

*

Hoje, dia 5, é a vez do jornalista Fábio Andrade receber os parabéns dos amigos, familiares e de toda a equipe da Cruzeiro FM 92,3. Felicidades!

*

Amanhã, o dia é especial para a empresária, coach e palestrante Lilian Mello Arjona Bertin, que recebe os abraços pelo aniversário dos amigos próximos, do marido Paulo, dos filhos Vivian e Rodrigo e, claro, do neto Dudu.

*

Amanhã também é dia de comemoração para Gabriela Flores, vocalista da banda Tangos e The Mutts, que celebra principalmente com o marido Junião Moura e a filha Duda.

*

Na sexta, dia 7, quem recebe os parabéns é a querida, Regina Caruso Rebelles, que celebra com toda equipe do Spázzio Regina Rebelles, dos amigos do Clube de Campo de Sorocaba e do marido Paulo Rebelles.

*

Dia 7 também é especial para o gerente comercial do jornal Cruzeiro do Sul, Edson Mário, que recebe as felicitações dos amigos, familiares, dos colegas do jornal e, é claro, das filhas Débora e Tamires e da esposa Eliana Maria Costa Gonçalves.

*

Já no sábado, dia 8, é dia de festa para a jornalista e professora Evenize Batista, que recebe os abraços dos amigos, alunos, de toda a equipe da Uniso, dos familiares, do marido Marcel Stefano Tavares Marques da Silva e, é claro, um carinho especial dos trigêmeos Alice, Max e Olívia. Felicidades!