Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parabéns

08 de Agosto de 2018 às 10:40

A segunda-feira, dia 6, foi especial para Giovana Peres Vilela, que recebeu os parabéns dos amigos e de toda família, principalmente dos pais Robson e Ana Teresa, dos irmãos Mariana, Juliana, Adriana e Robson Junior, e da filha Clara.

*

Ontem, dia 7, foi dia de festa para Daniela Franzini Dias, que recebeu as felicitações dos amigos e da família, principalmente do marido Márcio Dias, presidente da OAB-Sorocaba, e dos filhos.

*

Quem comemora hoje, dia 8, é o músico e empresário Paulo Xuxa, que recebe o carinho dos amigos, familiares e toda equipe das bandas SilverRocks, Violet, Musixx e da Musix Academia de Música.

*

Hoje, dia 8, também é aniversário da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) e primeira-dama, Lilian Crespo, que recebeu as felicitações de toda sua equipe na Prefeitura, familiares, amigos, filhos e do prefeito José Caldini Crespo.

*

Amanhã, dia 9, é dia de cantar parabéns para o jornalista Felipe Shikama, colega e repórter do Mais Cruzeiro, que recebe os abraços da família, amigos e toda redação do jornal Cruzeiro do Sul.

*

Na segunda, dia 13, quem recebe os abraços pelo aniversário é a querida Daniela Volpe, que tem muitos motivos para comemorar ao lado da família, dos amigos próximos e das afilhadas Liz e Vitória. Felicidades!