Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parabéns

17 de Outubro de 2018 às 10:44

O dia 12 de outubro, sexta-feira, foi especial para Cláudio dos Santos Ferreira, que comemorou com a esposa Maria Zélia, com os filhos Fábio e Marcelo e os netos Gustavo e Gabriel.

*

Ontem, dia 16, o dia foi especial para o querido Wall Campos, que faz as coreografias dos melhores casamentos e festas de Sorocaba. Felicidades!

*

Ontem também foi aniversário da querida professora, bailarina e empresária Karen Pécora, que comemorou o aniversário com os amigos próximos, familiares, o marido Vitor e os filhos Vitor Hugo e Thomas, além de todos os parceiros, alunos e toda equipe do Instituto de Dança Karen Pécora.

*

Hoje é dia de festa para a querida Luh Valente, que comemorou em grande estilo no final de semana, ao lado dos amigos e familiares, principalmente do marido, o DJ Fabiano Valente e do filho Enzo.

*

Amanhã, faz aniversário é a talentosa fotógrafa Camila Fontenele, idealizadora do projeto “Todos podem ser Frida”, que já foi exposto em vários países. Parabéns!

*

Amanhã também é dia de parabéns apra a querida Márcia Del Cistia, que recebe os abraços dos amigos, familiares e, é claro, do marido Julio Del Cistia.

*

Na sexta-feira, dia 19, é dia de comemoração para Graça Gabriel, que recebe o carinho do marido João Gabriel, dos filhos Alexandre e Gabriela e dos netos Pedro e Isabella pelo aniversário. Felicidades!