Buscar no Cruzeiro

Buscar

Para o calendário Felicidade Down

12 de Outubro de 2018 às 08:21

Para o calendário Felicidade Down Ao todo, 78 participantes, de diferentes idades, posaram para as fotos. Crédito da foto: Divulgação

O projeto Felicidade Down realizou, no último dia 7, uma sessão de fotos, no Pátio Cianê Shopping, para ilustrar a 6ª edição do seu calendário. Ao todo, foram 78 participantes, de diferentes idades e cidades da região, que posaram para as fotos dos 12 meses de 2019. “O calendário é uma importante ferramenta para a inclusão das pessoas com Síndrome de Down na sociedade. Neste ano, escolhemos o Pátio Cianê Shopping por representar muito bem nossa cidade e por abrigar e proteger uma importante parte da história do município”, explicou Tomás André dos Santos, um dos fundadores do projeto. O lançamento oficial do calendário Felicidade Down 2019 está programado para o dia 11 de novembro.

Além da sessão de fotos, o grupo de teatro do Felicidade Down apresenta novamente o musical “Cabaré” no próximo domingo, dia 14, na Praça de Alimentação do Pátio Cianê Shopping, às 15h. A apresentação será gratuita e traz de forma divertida e dinâmica a história de um cabaré em decadência. O elenco é formado por jovens com Síndrome de Down de Sorocaba e região que participam do projeto.