Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oswaldo Montenegro se apresenta no sábado em Sorocaba

13 de Setembro de 2018 às 10:49

Oswaldo Montenegro se apresenta em Sorocaba O cantor resgata o próprio passado no show “Serenata”. Crédito da foto: Cláudio Machado / Divulgação

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro apresenta seu show “Serenata” neste sábado, dia 15, no Recreativo Campestre, às 21h. O tema marcou a vida do artista. Toda semana, seus pais, rodeados dos boêmios de São João Del Rei, saiam pelas ruas cantando e parando embaixo de uma janela amiga que dali a quatro acordes era aberta e, em seguida, a porta escancarada convidava a todos para um café, pão de queijo, carinho e mais canções dentro da residência escolhida. Montenegro se tornou músico por esses encontros -- e liga, até hoje, a música à amizade e ao afeto.

O show terá várias músicas compostas sob influência desse ambiente. A sonoridade intimista de sua viola de 12 cordas, alternada com o virtuosismo do violão de 6, também remete às noites enluaradas de Minas Gerais. Os convites custam a partir de R$ 40 (meia-entrada). Informações pelo site www.teatrogt.com.br.