Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo espaço para atendimento personalizado

30 de Agosto de 2018 às 10:21

Novo espaço para atendimento personalizado Paulo Paiva atua em consultoria, educação corporativa e coaching. Crédito da foto: Divulgação

Para marcar a nova etapa profissional, o palestrante, escritor e gestor de pessoas Paulo Paiva inaugurou recentemente um novo espaço para atendimento personalizado em Sorocaba. Com 14 anos de história em consultoria, educação corporativa, coaching e mentoria para empreendedores, empresários e empresas de diversos seguimentos, o especialista sentiu a necessidade de investir em um espaço aconchegante, mas ao mesmo tempo funcional, a fim de fazer com que o cliente se sinta mais seguro para discutir sobre assuntos que afetam sua vida de forma geral. “A ideia é trazer acolhimento, fazer com que as pessoas fiquem mais à vontade e estejam mais próximas a mim. Essa aproximação é importante para um trabalho pontual e particular, já que, em grupo, elas agem de uma forma e, individualmente, de outra.”

Projetado pelo escritório de arquitetura ArkX4, o objetivo, conforme explicou o arquiteto André Marujo -- um dos responsáveis pela criação -- era criar um ambiente integrado, mas com a cara do trabalho já desenvolvido, agregando tecnologia, modernidade e questões contemporâneas, que têm a ver com o perfil de quem frequentará o lugar.

O novo espaço fica na rua Paulo Antônio do Nascimento, 145, Sala 132, no Edifício Planeta Master Office, no bairro Campolim, em Sorocaba.

Galeria

Confira a galeria de fotos