Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova diretoria da Apae

27 de Novembro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Nova diretoria da Apae A nova diretoria foi eleita para triênio 2019/2022 e tem como presidente Fábio Nobuhio Umezu. Crédito da foto: Divulgação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sorocaba -- Apae Sorocaba elegeu sua nova diretoria para triênio 2019/2022. A diretoria é encabeçada pelo empresário Fábio Nobuhio Umezu, que tem como seu vice-presidente Sérgio Rodrigues.

O novo presidente agradeceu o grande trabalho da diretoria anterior e fez um pedido à população sorocabana. “A Apae sempre precisa de ajuda e está precisando dos grandes empresários. Espero que toda a população de Sorocaba continue sempre nos apoiando.”

A diretoria também é formada por Ricardo Dpsie e José Antônio Antunes na secretaria e Samuel Berenguel Pedroso e José Antônio Ribeiro Júnior na tesouraria. Também integram a diretoria Villega, Ivo Roberto Peres, Vicente Antônio Giorni Júnior e Fábio Moron.

A eleição aconteceu na sede da associação e contou com a presença de representantes da administração municipal, alunos, pais de alunos, sócios contribuintes e comunidade em geral.