Buscar no Cruzeiro

Buscar

NotreDame Intermédica inaugura Unidade do NotreLife 50+

21 de Novembro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

De olho na população mais madura, o Grupo NotreDame Intermédica (Gndi) inaugurou, em Sorocaba, o Espaço NotreLife 50+, trazendo para a cidade um novo conceito de atendimento em saúde para a população com mais de 49 anos.

Com design mais leve e descontraído em comparação a uma unidade de saúde tradicional, o Espaço NotreLife 50+ reflete a essência principal do recém-lançado NotreLife 50+, plano de saúde formatado especialmente para atender às necessidades que envolvem o amadurecimento humano.

[irp posts="83209" ]

 

O plano oferece acesso à saúde de qualidade para pessoas com mais de 49 anos, agregando práticas focadas em promoção na qualidade de vida e prevenção. A unidade, localizada na rua Quinze de Novembro, 464, tem 430 m² de área construída e conta com salas para atividades multidisciplinares, como aulas de ioga, alongamento, atividades motoras, orientação nutricional, entre outras. Há ainda banheiros adaptados, cyber café, além de vestiários masculino e feminino.

Ao contratar o plano de saúde, a pessoa realiza seu primeiro atendimento no Espaço NotreLife 50+, onde é orientada por um consultor de saúde, profissional especializado em gerontologia, que faz uma avaliação inicial para compreender o contexto da saúde de cada paciente. Esse profissional agirá como gestor da saúde do beneficiário.

Seu papel será atuar de maneira proativa e estabelecer um plano de vida que inclui marcação e acompanhamento de tratamentos médicos, indicação de atividades físicas, manuais e lúdicas e até mesmo terapias.

Outro diferencial é rede própria de Hospitais e Centros Clínicos do Gndi, que serve a região de Sorocaba que e prepara para obter a Certificação do Selo do Amigo do Idoso.  (Manuel Garcia)

[gallery columns="1" size="large" ids="191176,191177,191178,191179,191180,191181"]

Galeria

Confira a galeria de fotos