Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natal Coca-Cola

07 de Dezembro de 2018 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Natal Coca-Cola Crédito da foto: Manuel Garcia

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família -- os famosos personagens aparecem em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

E para ficar ainda mais perto de um dos mais amados símbolos natalinos, a Coca-Cola lançou o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para sistemas Android e IOS, que dá acesso a um conteúdo exclusivo, em realidade aumentada, estrelado pelo famoso urso polar e sua família. Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas de Coca-Cola e Coca-Cola Sem Açúcar para ver quatro histórias com os personagens. Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2L e 3L traz um episódio diferente

Caravana

A Coca-Cola começou em 1º de dezembro a sua mágica Caravana de Natal, que este ano vai passar por 22 cidades da região. As cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões iluminados da Coca-Cola. Além disso, os personagens Urso Polar, Mamãe e Papai Noel farão 11 paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações com o público.

No dia 22 de dezembro, a parada será na Praça Coronel Fernando Prestes, prestigiando a Cantata de Natal, que este ano tem como patrocinadora exclusiva a Sorocaba Refrescos. O itinerário completo e oficial da Caravana está disponível no site www.sorocabarefrescos.com.br.