Buscar no Cruzeiro

Buscar

"Música na obra": construtora realiza show com ex-integrante do Sexteto do Jô

21 de Junho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

"Música na obra": construtora realiza show com ex-integrante do Sexteto do Jô Derico Sciotti. Crédito da foto: OS2comunicação / Divulgação

O multi-instrumentista Derico Sciotti, ex-integrante do Sexteto do Jô, da rede Globo, fez uma apresentação exclusiva em Sorocaba no último sábado, dia 13, no canteiro de obras do empreendimento Dijon, no Campolim. O show “Talentos que movem o Brasil” foi promovido pelo projeto “Planeta cultural”, da Construtora Planeta, e homenageou os colaboradores que atuam nos canteiros de obras e que não paralisaram suas atividades nesta pandemia, mantendo, assim, a pontualidade das obras e o compromisso de entregas dentro do prazo com os clientes.

A construção civil, na condição de serviço essencial que emprega centenas de milhares de profissionais e movimenta a economia do País, prosseguiu com suas atividades desde o início da pandemia, adotando medidas de sanitização, contenção do vírus e distanciamento entre pessoas. A apresentação foi transmitida ao vivo pelas plataformas digitais da construtora no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.

O evento foi uma forma de a construtora agradecer seus colaboradores por todo o empenho e dedicação nestes dias desafiadores. A empresa entende que todos os colaboradores, sejam das unidades administrativas, sejam das obras, constituem a força de trabalho essencial à organização, sobretudo em tempos como este.

A homenagem teve por finalidade, ainda, enaltecer a garra dessa classe de trabalhadores que, mesmo com os desafios impostos pela pandemia, deu continuidade a um setor da economia fundamental para o desenvolvimento do País, por isso o nome “Talentos que movem o Brasil”.

Colaboradores e moradores dos empreendimentos vizinhos ao Dijon, Saint-Tropez e Ibéria, também da Construtora Planeta, compartilharam desta experiência prestigiando o show do ex-integrante do Sexteto do Jô.

[gallery columns="1" size="medium" ids="263463,263464,263465,263466,263467,263468,263469,263470,263471,263472,263473"]

Galeria

Confira a galeria de fotos