Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Mostra aí’

14 de Dezembro de 2018 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

‘Mostra aí’ Crédito da foto: Divulgação / Qnoticia

A sala de cinema Cinépolis, do Shopping Iguatemi Esplanada, foi palco no dia 4 de dezembro da 2ª edição da “Mostra aí Esamc Sorocaba”, realizada pelos alunos de Design, Publicidade e Propaganda, Moda e Produção Audiovisual da faculdade.

Na ocasião, os estudantes apresentaram os trabalhos acadêmicos de conclusão de semestre das disciplinas Imagem em Movimento, e Produção de Vídeo e Fotografia. Sob a orientação dos professores Alex Batista, Camilo Leles, Elson Yabiku e Fernando Sales, os grupos tiveram a missão de produzir curtas-metragens de 30 segundos até cinco minutos, sobre temas de reflexão na sociedade, como depressão, preconceito, racismo, homofobia, futebol, entre outros.

Alex Batista, que ministra a disciplina de Produção de Vídeo, disse que “todos os trabalhos estravam muito bem produzidos. A cada semestre, os alunos se destacam nas apresentações e entregam projetos de alta qualidade”.

O evento foi prestigiado por professores e colaboradores da Esamc Sorocaba, além amigos e familiares dos estudantes. A recepção da noite contou com participação especial dos personagens Charlie Chaplin e Marilyn Monroe, encenados por atores.

A produção da 2ª edição da “Mostra aí Esamc Sorocaba” contou, ainda, com o apoio dos alunos da disciplina de Eventos, sob a orientação do professor Valter Calis.