Buscar no Cruzeiro

Buscar

Metal em Concerto

06 de Setembro de 2018 às 11:14

Metal em Concerto A banda Project46 abriu a grade de programação. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Assistir a um show de metal em um teatro, como quem aprecia um concerto de música clássica. Essa é a proposta do especial Metal em Concerto, projeto do Sesc Sorocaba que acontece neste mês de setembro. Quem abriu a grade de programação foi a banda Project46, que se apresentou no último domingo, dia 2. Com três álbuns lançados e uma grande experiência, a banda já tocou em grandes festivais como Monsters of Rock, Rock in Rio e Porão do Rock. O quinteto é atualmente formado Jean Patton e Vini Castellari (guitarras), Caio MacBeserra (vocal), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria).

O próximo show do projeto acontece amanhã, às 19h, com a banda Claustrofobia, que apresenta seu novo álbum, “Swamp Loco”, trabalho que consolida o nome da banda como uma das embaixadoras do metal pesado brasileiro. O power trio mineiro Black Panteras se apresenta dia 21. Já a banda Nervosa, formada por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria) fecha a programação, no dia 28.

Dois integrantes da banda Claustofobia (o guitarrista Marcus D’Angelo e pelo baixista Caio D’Angelo) ministram amanhã também o workshop “Riffs, ritmos, composições, técnicas e equipamentos”, às 16h, com entrada gratuita. Já no dia 26, às 20h, o empresário artístico, crítico musical e produtor cultural Eliton Tomasi ministrará a palestra “Metal no interior forças e fraquezas”. A atividade está marcada para 20h, na Sala de Oficinas.

Metal em Concerto Willian Barbosa e Rafael Kenji. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Metal em Concerto Ana Claudia Leite e José Ferraz. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Metal em Concerto Laiza Mirelli e Luciano Moraes. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Metal em Concerto Maria Isabelle Silva e Ana Gonçalves. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Metal em Concerto Jaqueline Ramos de Lima. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Metal em Concerto Regina Machado, Celia Maria, Maria Isabel Kriguer e Maria Inês Scatena. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Metal em Concerto Anderson Henrique Luiz Gonzales e Eva Santos. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Metal em Concerto Mirian Leite e Jeferson Barros. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos