Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mesa Solidária leva alimentos a quem precisa

22 de Abril de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Na mesa montada no Jd. São Lucas ficam itens e alimentos que podem ser retirados por quem está precisando. Crédito da foto: Divulgação

 

Um grupo de jovens de Votorantim se reuniu para dar início ao projeto denominado Mesa Solidária, em parceria com um Supermercado localizado no Jardim São Lucas, em Votorantim. O objetivo da ação é ajudar aqueles que necessitam de alimentos nessa época difícil pela qual estamos passando.

Aqueles que precisarem de ajuda podem retirar os alimentos que estiverem na mesa e quem puder ajudar o grupo, doa alimentos para comporem a mesa. As doações podem ser feitas de segunda a sábado, das 8h às 19h, na rua Pedro Caetano, 83, Jd São Lucas em Votorantim.

A intenção dos organizadores é que a cada 15 dias o projeto também seja instalado em outros bairros para ajudar as regiões mais necessitadas da cidade.

Além dos alimentos, o grupo também está recebendo uma grande doação de máscaras caseiras para ajudar na prevenção contra o coronavírus. Quem quiser saber mais sobre o projeto pode ligar no (15) 99639-3671.