Buscar no Cruzeiro

Buscar

Matheus Ceará na programação de Dia dos Pais

07 de Agosto de 2018 às 11:06

O humorista Matheus Ceará volta a Sorocaba para animar a semana de comemoração do Dia dos Pais. Ele se apresenta dia 9 de agosto, quinta-feira, na Praça de Alimentação do Pátio Cianê Shopping. Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos de idade mudou-se para o interior de São Paulo. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, "A Boca do Riso".

Matheus Ceará fará show em Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Mateus Ceará

No começo da carreira, o ator tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará. O matuto do Nordeste rendeu a Matheus, em 2010, o quadro "Quem chega lá", do "Domingão do Faustão", na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro "Arquivo Confidencial". Há cinco anos é um dos personagens do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 2015 criou o show "Socano a Bucha" e rodou o Brasil com sucesso de público, em 2016 o show "Inédito Pra Quem Nunca Viu" também lotou teatros em todo o país.

Após muitos anos se apresentando como o personagem querido do programa "A Praça é Nossa", o ator resolveu tirar o figurino e se apresentar de cara limpa no palco. Na apresentação, o humorista aborda cenas comuns do seu cotidiano como a mudança para São Paulo, o casamento, a chegada da filha, o trabalho na televisão e a cirurgia bariátrica, sempre com um ponto de vista particular e muita interação com a plateia. A apresentação começa a partir das 20h e é gratuita.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos