Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mansões suspensas encontram-se no suntuoso Edifício Dijon

28 de Setembro de 2020 às 21:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Edifício Dijon. Crédito da foto: Divulgação / Planeta

A cidade de Sorocaba vai entrar nesta quarta-feira (30) para o seleto rol de cidades com empreendimentos entre os mais luxuosos do País.

A construtora Planeta vai entregar nesta quarta-feira (30)  o produto mais sofisticado e luxuoso de seu portifólio, o suntuoso Edifício Dijon, que é um luxo europeu localizado na área mais nobre de Sorocaba, o Campolim.

Com uma fachada em estilo clássico mesclado com o moderno, o novo empreendimento da Construtora Planeta oferece apartamentos de 314 e 366 metros quadrados, com 4 suítes e 4 vagas de garagem, e duas coberturas duplex de 559 metros quadrados, com 6 vagas de garagem.

Um empreendimento de altíssimo padrão, uma verdadeira mansão suspensa próxima ao Shopping Iguatemi. São 25 andares e 50 unidades que dispõem de elevadores sociais privativos, elevadores de serviço, sistema de aquecimento do piso dos banheiros, ralo linear nos boxes, persiana elétrica, churrasqueira, ponto de água para geladeira e para filtro, pé direito estrutural (piso a piso) e acabamento das áreas molhadas, inclusive terraços.

As mansões suspensas ainda têm infraestrutura para desembaçador de espelho, aquecedor de toalhas, máquina de gelo e chopeira, triturador, coifa, cooktop no terraço gourmet e aspiração central.

Além de atenuação de ruídos nas tubulações hidráulicas, esquadrias, paredes e pisos (exceto áreas molhadas). Diferenciais de um empreendimento único inspirado no seu estilo de vida.

Com a entrega do Dijon, a Planeta chega a expressiva marca de 53 empreendimentos entregues dentro do prazo e com qualidade singular desde sua fundação, em 1998.