Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lar Casa Bela recebe doação de brinquedos de shopping

07 de Janeiro de 2020 às 03:02

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Kélen Cristina Sandoval e Maysa Mazzon, ambas do Lar Casa Bela. Crédito da foto: Divulgação

O Shopping Cidade Sorocaba entregou para o Lar Casa Bela todos os brinquedos novos que foram arrecadados durante a oficina de customização de “Álbum de Natal”, que aconteceu no espaço infantil “A gente se completa brincando”, do shopping.

Os presentes foram entregues no dia 23 de dezembro pela gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon. “Queremos tornar ainda mais especial o Natal das crianças que moram provisoriamente na instituição. Mais uma vez, agradecemos aos nossos visitantes que abraçaram essa causa junto conosco”, ressaltou, na ocasião.

A coordenadora administrativa do Lar Casa Bela, Kélen Cristina Sandoval, destacou que toda doação sempre é muito bem-vinda. “Estamos felizes por um shopping da cidade realizar uma ação social em prol do nossos acolhidos”, frisou.

O Lar Casa Bela abriga provisoriamente crianças e adolescentes vítimas de negligências e/ou maus-tratos, encaminhados pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e Juventude. (Da Redação)