Buscar no Cruzeiro

Buscar

La Vista Moncayo é entregue na zona leste da cidade

07 de Dezembro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: La Vista Moncayo é entregue na zona leste da cidade Diretores da Construtora Planeta comemoram a entrega do 49º empreendimento. Crédito da foto: Divulgação

A Construtora Planeta realizou, na noite do dia 27 de novembro, a entrega do La Vista Moncayo, condomínio situado no bairro Árvore Grande, zona leste de Sorocaba. Trata-se do 49º empreendimento entregue pela construtora. Ao todo, até o final deste ano, a Planeta terá alcançado a marca de 50 empreendimentos entregues desde sua fundação, em 1998. Levando-se em conta somente o ano de 2019, foram entregues 620 unidades.

O volume de empreendimentos concluídos corrobora o compromisso e seriedade da construtora, sempre cumprindo com os prazos acordados. O La Vista Moncayo foi contemplado neste ano com o Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho na categoria “Gerenciamento ambiental do entorno da obra”. O reconhecimento veio graças a iniciativas sustentáveis realizadas no canteiro de obras do empreendimento, que visaram a redução e compensação dos impactos ambientais gerados pela construção, tais como a construção de um pet garden e de uma horta comunitária na vizinhança do empreendimento.

O empreendimento conta com unidades que variam de 72 m² a 97m² e duas vagas de estacionamento. O apartamento traz uma série de diferenciais como suíte com closet, três dormitórios, living para dois ambientes com sala de estar e jantar, varanda gourmet, cozinha americana, área de serviço, infraestrutura para instalação de ar condicionado na sala e na suíte, tomada USB nos dormitórios e suítes, varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado e piso dos dormitórios entregue em laminado.

As características da unidade variam de acordo com a planta escolhida e a respectiva metragem. A área de lazer conta com piscinas adulto e infantil, solário e deck molhado, fitness, sauna, cascata, playground, espaço teen, salão de festas com pista de dança e espaço gourmet, espaço kids, redário, quadra poliesportiva, salão de jogos, bar do gol, quiosques com churrasqueira, pet garden, horta orgânica, coworking, espaço beleza, spa com sala de massagem e sala de pilates. O sistema de segurança do condomínio possui cerca eletrificada e sensor, câmeras de monitoramento, interfone e portaria 24 horas. Conheça mais sobre o empreendimento no site construtoraplaneta.com.br.