Buscar no Cruzeiro

Buscar

Faculdade Esamc Sorocaba realiza 3ª edição da ‘Mostra aí’

23 de Janeiro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Alexandre Morales e Beatriz Miranda. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

A Faculdade Esamc Sorocaba promoveu a 3ª edição da “Mostra aí”, na qual os alunos dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, Moda, Jornalismo e Produção Audiovisual tiveram a oportunidade de exibir trabalhos acadêmicos de conclusão de semestre. A atividade aconteceu na sala do cinema Cinépolis, do Shopping Iguatemi Esplanada.

Durante as aulas de Imagem em Movimento, Produção de Vídeo, Fotografia e Produção Audiovisual, os estudantes produziram curta metragens, de 30 segundos até dez minutos, sobre temas diversificados, porém, reflexivos, como ansiedade, solidão, feminicídio, bullying, violência, transexualidade, entre outros.

Fernando Sales, Andrea Sanhudo, Alex Batista, Viviane Madureira e Elson Yabiku. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

Os trabalhos foram acompanhados pelos professores da Esamc Sorocaba: Alex Batista, Andrea Sanhudo, Elson Yabiku, Fernando Sales, Viviane Madureira e Valter Calis.

O professor Alex Batista, que conduz as disciplinas de Produção de Vídeo e Produção Audiovisual, destacou que os trabalhos são feitos pelos próprios alunos. “O intuito do evento é estimular na prática todo o conhecimento teórico que aprenderam no decorrer do semestre. A cada semestre, os alunos se destacam nas apresentações e entregam projetos de alta qualidade”, comentou.

Maria de Lurdes Silva, Tamires Silva, Bianca Proença e Tayná Moreira. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia