Buscar no Cruzeiro

Buscar

Faça um passeio virtual pelo Museu de Zoologia da USP

08 de Outubro de 2020 às 22:23

Disney+: Com a chegada em 17 de novembro da Disney+, plataforma digital da Disney, os filmes e animações do estúdio do Mickey já saíram de plataformas de assinatura como Amazon Prime Video e Netflix.

Audiobook: Para crianças que amam uma boa história, a plataforma Freestory pode ser uma iniciativa interessante, as tramas narradas em áudio são totalmente autorais e inéditas.

Estação N: A Netflix preparou uma ação especial para o mês das crianças, já esta no ar o Estação N, uma espécie de feira de ciências virtual comandada pelos influenciadores da marca. Entre os nomes presentes estão Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Priscilla Alcântara e Iberê Thenório.

Passeio virtual: Museu de Zoologia da USP ganhou um tour virtual 360 graus. O passeio gratuito é feito na plataforma Google Street View e simula uma visita ao espaço físico. O museu possui um acervo com mais de 10 milhões de itens preservados.

Mundo dos insetos: A mostra permanente Planeta Inseto, do Museu do Instituto Biológico, ganhou uma versão virtual, e estão disponíveis informações sobre formigas, abelhas, besouros e outros insetos.