Buscar no Cruzeiro

Buscar

Expresso

21 de Outubro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Casa nova - O jornalista Márcio Gomes vai mudar de emissora. A CNN Brasil anunciou na segunda-feira (19) a contratação do profissional, que deixa a Rede Globo após 24 anos. Ele deve ser o principal nome da expansão da rede no Brasil.

Doação - Naomi Campbell já sabe o destino que seu agora icônico traje de proteção contra o novo coronavírus quando a doença do momento deixar de ser uma ameaça global. Em uma aparição no último episódio da web series “Hot Ones”, que vai ao ar no YouTube, a supermodelo britânica revelou que pretende doar a vestimenta de segurança com a qual tem sido fotografada em aeroportos mundo afora para um museu.

Premiação - Janaína Rueda, chef do “O Bar da Dona Onça”, em São Paulo, tem motivos para comemorar: ela foi eleita a vencedora do American Express Icon Award 2020 na América Latina. O reconhecimento, apresentado pelo Latin America’s 50 Best Restaurants, celebra quem contribuiu de forma notável para a indústria de restaurantes e usou seu perfil como chef para aumentar a conscientização e promover mudanças positivas.

Youtuber - Bruna Marquezine irá se aventurar fora da TV e anunciou no último domingo (18) o seu novo canal do YouTube, onde promete compartilhar os bastidores dos seus projetos começando pelo MTV Miaw 2020, premiação que apresentou ao lado da amiga Manu Gavassi.

Compra on-line - Uma menina de apenas 7 anos dos Estados Unidos pegou o cartão do pai sem que ele percebesse e comprou on-line 14 pôneis, 21 gatos, 7 cachorros, um carrossel e mais de US$ 300 mil em brinquedos, o pai só percebeu que seu cartão estava com a pequena, quando recebeu um telefone da empresa que fabrica o carrossel, perguntando se a entrega do brinquedo iria ser em seu apartamento ou em outro local. Por sorte as compras foram canceladas, e o pai vai passar a tomar mais cuidado com seu cartão a partir de agora.

No quarto - Diagnosticado com Covid-19, o cantor Jorge Aragão, de 71 anos, recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Unimed Barra, na zona oeste do Rio, e foi para um quarto. Segundo sua assessoraria o cantor está bem, porém não tem previsão de alta médica.

Separação - Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos de relacionamento. Jade usou sua conta no Instagram para anunciar o termino do noivado. “Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, afirmou Jade em publicação. O sertanejo escreveu um texto longo sobre a relação, fez elogios a Jade e disse que o rompimento aconteceu há algumas semanas, após uma conversa entre os dois que terminou com muitas lágrimas e abraços.