Buscar no Cruzeiro

Buscar

Expresso

15 de Dezembro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Expresso Crédito da foto: Divulgação

100 + poderosas: A revista norte americana Forbes divulgou a lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo em 2020. A lista é liderada por Angela Merkel, chanceler da Alemanha, pelo 10º ano consecutivo, e é encerrada por Greta Thunberg, a ativista sueca de apenas 16 anos. Pelo segundo ano consecutivo, Andrea Marques, diretora financeira da Petrobras, ocupa a 77ª posição na lista. Outros grandes nomes que integram a lista são Oprah Winfrey, em 20º lugar, e a Rainha Elizabeth na 46ª posição. A lista completa você pode conferir no site: forbes.com/power-women/list/#tab:overal

Silvio Santos 90 anos: Em um momento raro em família, o apresentador Silvio Santos apareceu feliz da vida ao lado das filhas no sábado, 12. Elas combinaram look e montaram um festão caprichado na mansão do patrão. Quem compartilhou nas redes sociais os cliques foi uma das filhas do empresário, Patrícia Abravanel. “Celebrando meu papaizão! Uma vida longa, linda e cheia de saúde! Amo muito!”, declarou ela. Para marcar a data, todos posaram juntinhos e encantaram os fãs com a sequência de cliques emocionantes nas redes sociais. (Foto)

Festival de Cinema: Com estreia marcada para hoje, o 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro acontecerá pela primeira vez de forma on-line. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento vai trocar as telas do Cine Brasília pela televisão e streaming. Até o próximo domingo (20), os filmes selecionados para a mostra competitiva serão exibidos pelo Canal Brasil, sempre às 23h. A seleção conta com mais de 30 filmes, entre longas e curtas-metragens sendo nove documentários em longa-metragem. Além disso, as produções poderão ser assistidas pelo streaming, através da plataforma Canais Globo.