Buscar no Cruzeiro

Buscar

Expresso

13 de Novembro de 2020 às 00:01

Arma do 007: A arma usada por Sean Connery no primeiro filme de James Bond é a principal atração de um leilão em Hollywood previsto para 6 de dezembro. A pistola semiautomática Walther PP, assim como o modelo menor PPK, se tornou uma das imagens mais conhecidas da franquia. Ela deve sair por algo entre US$ 150 mil e 200 mil no leilão da Julien’s Auctions em Beverly Hills, segundo informou a casa de leilões.

Top 5: Alok ocupou o quinto lugar na lista de melhores DJs do mundo, segundo o ranking anual da “DJ Mag” . O brasileiro está entre os top 5 ao lado de David Guetta que ficou em primeiro lugar seguido de Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix em segundo e terceiro lugar, respectivamente; e Armin Van Buuren que alcançou a quinta posição.

Grammy: O Grammy Latino anunciou a lista completa de artistas que vão se apresentar no prêmio no dia 19 de novembro. A brasileira Anitta vai fazer uma performance de “Me Gusta”, direto dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. O Brasil concorre com as indicações de “Rave de Favela”, parceria entre Anitta, Tynashe Beam, Diplo, Eric Alberto-Lopez, MC Lan & Tropkillaz, que foi indicada na categoria Melhor Canção “Urban”. Vitor Kley com Samuel Rosa (“A Tal Canção Pra Lua”), João Bosco (“Abricó-De-Macaco”), Emicida com Majur & Pabllo Vittar (“Amarelo”), Elza Soares & Baianasystem com Virgínia Rodrigues (“Libertação”) e Céu (“Pardo”) disputam Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Janelas CasaCor 2020: Após passar por outros seis Estados do Brasil, cada qual com seu próprio time de arquitetos e decoradores, estreia em São Paulo a mostra “Janelas” realizada pela CasaCor. Ao contrário do tradicional evento no Jockey Club, em que o público pode visitar os luxuosos ambientes mediante a compra de ingressos, na edição deste ano, os projetos estarão expostos gratuitamente em treze contêineres, com cerca de 15 metros quadrados cada um, espalhados por diferentes bairros da Capital. Pela primeira vez, desde 2006, o evento chegou a quatro bairros periféricos da cidade. Os contêineres localizados em Brasilândia, Jardim Colombo, Vila Andrade e Cidade Tiradentes são os únicos que não serão desmontados em dezembro e poderão ser posteriormente usados pela comunidade.