Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entrega de doações para entidades assistenciais e culturais

20 de Setembro de 2019 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Entrega de doações Célia Regina Peres, Maysa Santini de Souza e Gláucia Rocha, da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. Crédito da foto: Manuel Garcia

O bloco carnavalesco Boca a Boca realizou na última terça-feira, dia 17, no Auto Posto Abastece Brasil, um reunião na qual prestou contas do Carnaval de 2019. A diretoria do bloco aproveitou a oportunidade para realizar a entrega de doações no valor de R$ 4 mil para cada entidade assistencial e cultural de Sorocaba.

O valor é fruto da feijoada que foi realizada no dia 24 de fevereiro, no salão de eventos do Lar Escola Monteiro Lobato. Foram contempladas as entidades Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, Lar Casa Bela, Clínica Escola Integrar, Apae Votorantim, Pastoral do Menor e Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs).

O Bloco Boca a Boca foi fundado em 2003 pela Associação Sorocabana de Imprensa (ASI) fruto da ideia do jornalista e publicitário Rui Batista Albuquerque Martins e do publicitario Mané Mota, que juntos conseguiram reunir um grupo de amigos para fundar um Bloco Carnavalesco -- já que, na época, a cidade estava com o Carnaval adormecido.

Para o ano de 2020 a folia já esta garantida com uma mega feijoada, que será realizada no salão de eventos do Lar Escola O valor é fruto da feijoada que foi realizada no dia 24 de fevereiro, no salão de eventos do Lar Escola Monteiro LobatoMonteiro Lobato. O tema será Circo e a diretoria já está preparando várias atrações e surpresas.

[gallery columns="1" size="medium" ids="167102,167103,167104,167105,167106,167107"]

Galeria

Confira a galeria de fotos