Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empreendimento inovador pretende melhorar o cotidiano das pessoas

13 de Fevereiro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Empreendimento inovador Samuel Araújo, Cezar Augusto, Marcus Araújo e Gália Andreazza. Crédito da foto: Divulgação

Inúmeros compromissos e responsabilidades. Buscar o filho na escola, levar a roupa até a lavanderia, deixar o almoço do dia seguinte pronto, arrumar a casa... Essa é a rotina de vida de muitas famílias contemporâneas. Com o cotidiano recheado de afazeres, conseguir conciliar todas essas atividades em apenas 24 horas parece ser uma tarefa impossível. Mas, e se o seu condomínio residencial disponibilizasse serviços que aliviassem essas demandas e facilitassem a sua vida? Como seria poder utilizar o seu tempo para o que realmente importa, como aproveitar com a família e os amigos?

Foi pensando nisso que a Construtora Silva Campos planejou o Petra Living. Resultado de uma detalhada pesquisa de mercado realizada pela Datastore, que evidenciou tudo aquilo que as pessoas buscam encontrar em um empreendimento residencial, o Petra Living chega para revolucionar o mercado imobiliário, projetado no ponto mais alto do Campolim, em frente ao Shopping Iguatemi Esplanada e ao lado do Novotel. Sua arquitetura e nome são inspirados nas belíssimas e históricas construções feitas em pedra na cidade de Petra, situada ao Sul da Jordânia, o que também remete ao método construtivo tradicionalmente empregado pela Silva Campos, que preza pela solidez do uso de estrutura em concreto armado.

Com previsão de entrega para 2023, o Petra Living contará com duas torres com 60 apartamentos cada, totalizando 120 moradias. O empreendimento possui duas opções de plantas, de 90,59 m² (Carrara) e de 91, 25 m² (Travertino), ambas com três dormitórios, sendo uma suíte e confortável varanda gourmet. O endereço é a rua Augusto Lippel, próximo aos principais serviços e comércios da cidade, como escolas, supermercados, restaurantes, hotéis, além do shopping a apenas 500 metros e também com fácil acesso para as rodovias Castello Branco e Raposo Tavares.

Os projetos dos apartamentos foram pensados para privilegiar o convívio em família e entre amigos. Contam com uma varanda gourmet agradável e espaços internos bastante flexíveis, sendo que o próprio método construtivo da Silva Campos permite essa versatilidade, ao trabalhar com estruturas sólidas, de pilares e vigas, que permitem a movimentação de portas e janela, conforme a necessidade de cada morador. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3411-7529 ou no site www.construtorasilvacampos.com.br.

[gallery columns="1" size="medium" ids="216886,216887,216888,216889,216890"]

Galeria

Confira a galeria de fotos