Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dia das Mães do Shopping Cidade Sorocaba tem compras on-line e drive-thru

02 de Maio de 2020 às 00:01

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / QNotícia

 

Os lojistas do Shopping Cidade Sorocaba estão prontos para atender aos consumidores que querem comprar seu presente de Dia das Mães pelos vários canais de vendas on-line e com sistema de delivery, para total conforto e bem-estar de todos.

A relação completa de lojas participantes está disponível no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br e nas redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba.

Até o dia 10 de maio, o cliente também terá a opção do sistema drive-thru, para a retirada do produto adquirido no estacionamento do shopping. Para tanto, os profissionais a serviço seguirão todas as recomendações de saúde e segurança quanto à utilização de máscaras, luvas e higienização dos itens antes da entrega.

O horário de funcionamento do drive-thru é das 12h às 20h, com entrara pela avenida Itavuvu, no estacionamento G2. A gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, frisa a importância da mensagem positiva trazida pelo tema da campanha de mães, de que a vida pode ser mais.

“Mesmo com a distância física, estamos juntos de maneira virtual e isso mostra a nossa capacidade de encontrar soluções positivas para os diferentes desafios da vida. Entregar um presente a quem tanto amamos neste momento é um gesto de carinho e consideração, que pode trazer mais leveza ao dia a dia. Nossos lojistas selecionaram ótimas oportunidades de compras para esta data tão especial”, diz.