Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dez anos do Mercadão Campolim são comemorados em setembro

05 de Outubro de 2019 às 04:30
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Dez anos do Mercadão Campolim

A Banda Drive On animou a festa dos dez anos do Mercadão Campolim. Crédito da foto: Manuel Garcia

 

No mês de setembro, o Mercadão Campolim completou dez anos de atividades em nossa cidade com uma grande festa. Essa foi realizada no último dia 28 de setembro, com direito a bolo e espumante para brindar o sucesso do empreendimento, que cada vez mais atrai público e lojistas.

Inaugurado em setembro de 2009, com uma área de mais de oito mil metros e 250 vagas de estacionamento gratuito, o Mercadão Campolim passou por uma grande transformação e tem se tornando ponto de encontro para famílias, um local de lazer nos finais de semana com música ao vivo, restaurantes típicos com o melhor da culinária brasileira e internacional, além, é claro, de ser um completo espaço gastronômico para os sorocabanos e visitantes de outras partes do País, que buscam qualidade e produtos diferenciados.

Nestes dez anos, o Mercadão Campolim experimentou uma situação diferenciada de outros centros comerciais. Enquanto alguns shoppings apresentam fechamento de lojas, o Mercadão Campolim está com praticamente todos os seus boxes ocupados, fruto de sua localização privilegiada, que apresenta um grande adensamento populacional, mesclando condomínios fechados de alto padrão e ocupações de classe média, além de seu fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.

O Mercadão Campolim fica na rua Antônio Perez Hernandez, 125, no Parque Campolim e funciona de segunda a domingo, das 9h às 22h.

Galeria

Confira a galeria de fotos